planeta 12

 

  Realização do Atelier : Investigação internacional sobre “Making Sense of Sustainability Transformations: varieties across societies"

 

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, aconteceu na Cidade da Praia (Hotel Vista), um Atelier que se enquadra numa investigação internacional sobre “Making Sense of Sustainability Transformations: varieties across societies" , ou seja dando sentido as transformações da sustentabilidade: variedades entre sociedades”. Estudo que foi conduzido pela Universidade de Linköping, da Suécia, em parceria com a Associação para a Defesa do Ambiente e Desenvolvimento – ADAD.  

O objetivo deste Atelier era no sentido de obterem as opiniões diversas dos diferentes atores em diferentes partes do mundo, que entendem e se relacionam com o futuro e os caminhos necessários para alcançar as sociedades futuras. Este estudo a ser implementado em quatro (4) países, tais como Estados Unidos de América, China, Ilhas Fidji e Cabo Verde.

Deste feito, foram convidados vários Responsáveis e Ativistas sociais (de organismos do Estado e da Sociedades Civil) trabalhando na área do ambiente e do desenvolvimento comunitário.

 

Faixa publicitária